terça-feira, 14 de maio de 2013

Atleta paralímpico baiano Marcelo Collet conquista segundo ouro no Mundial



O atleta Paralímpico Marcelo Collet conquistou o primeiro lugar na segunda etapa do Circuito Mundial de Paratriathlon (WTS) ITU em Yokohama no Japão. A prova aconteceu no domingo (12) com largada às 07h15 (horário local) no parque de Yamashita. O brasileiro está na corrida em busca de uma boa classificação visando os Jogos Paralímpicos 2016, no Rio de Janeiro, onde o paratriathlon faz sua estreia nos Jogos.

“Estou muito feliz pelos resultados que venho obtendo, com um trabalho sério realizado ao lado de meu técnico Fábio Cuba, estamos priorizando as competições internacionais, onde podemos enfrentar os adversários em alto nível e que futuramente irão estar nos Jogos Paralímpicos” revela Collet.

O atleta chega à Salvador nesta terça-feira (14), quando começa a se preparar para a próxima prova em junho, na 3ª etapa do Mundial que ocorrerá em Edmonton no Canadá. A temporada 2013 segue ainda com o Panamericano de Paratriatlhon (PATCO) em Vila Velha/ES, e a final do Mundial em Londres em setembro.

Collet é atleta patrocinado pelo Bahia Gás, através do programa Faz Atleta do Governo da Bahia, Superar Esportes, AuraBrasil - Máquinas e Equipamentos, Radix e Sport Trainer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares