quarta-feira, 15 de maio de 2013

Governo vai tirar monumento de Luís Eduardo da Paralela


Após o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), entrar na mesa de discussão para retirar do canteiro central da Av. Luiz Viana (Paralela) os três postos da Petrobras, eis que também deverá ser desapropriada a área em que segue erguida o monumento em homenagem ao deputado baiano Luís Eduardo Magalhães. No local passará o metrô que ligará Salvador até Lauro de Freitas.
As negociações seguem envolvendo o governo e o empresário Luís Eduardo Magalhães Filho, o Duqinho – filho de parlamentar -, que deverá decidir o destino final da estatua. De acordo com o colunista Levi Vasconcelos (A Tarde) uma das ideias e transferir o objeto para a Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), mas nada está definido. A certeza, segundo o secretário da Casa Civil, Rui Costa, é que será feito um acordo amigável com a família: “não faz sentido brigar como morto”, disse Costa.

Um comentário:

  1. Para onde irá não interessa, o interessante é a mobilidade urbana que beneficiará uma população e sem falar que esse monumento pode muito bem ser transferido para qualquer lugar da Bahia, com todo respeito a ausência do homenageado e seus familiares.


    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares