sexta-feira, 31 de maio de 2013

Grávida com criança morta no ventre espera mais de 10 horas por atendimento

Grávida de três meses e com uma criança morta dentro do ventre a dona de casa Naianne de Jesus dos Santos, de 24 anos, vive uma peregrinação sendo transferida de um hospital para outro. Nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi em Salvador, ela chegou na maternidade Maria José de Menezes às 7h e até às 17h não conseguiu ser atendida.


Desolada, a dona de casa que mora em Simões Filho, procurou a reportagem do Bocão News para relatar o absurdo. “Eu fui atendida primeiro no Hospital Eduardo Alencar, lá fui encaminhada para fazer um ultrassom. Consegui fazer em uma clinica particular, e foi detectado que meu filho está morto dentro de minha barriga. Voltei no hospital e fui encaminhada para esta maternidade aqui em Salvador. Mas a enfermeira falou que não tem vaga para eu ser atendida”, relatou a mulher desesperada.


Típico em dias de feriado em muitos hospitais públicos, não há alguém da diretoria que possa falar com a imprensa sobre os pacientes na maternidade Maria José de Menezes. A reportagem do site tentou sem sucesso falar com o médico plantonista. Enquanto isso, Naianne que é mãe de dois filhos e esperava com alegria a chegado do terceiro, amarga horas por uma vaga na porta da maternidade estadual, na esperança que seja realizado o procedimento de retirada da criança morta de seu ventre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares