por Maurício Naiberg
Foto: Adenilson Nunes / SECOM
A campanha 'Meu Sangue é Rubro-Negro', considerada uma das melhores do país em 2012, idealizada pelo Vitória e sua fornecedora de material esportivo, a Penalty, completa um ano no próximo dia 30 de junho.
A ideia, criada para incentivar o torcedor, seja ele do Leão ou de outros clubes, a doar sangue ao Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), teve reconhecimento mundial.
Além desta grande repercussão, a inciativa levantou, nada menos, que 46 prêmios em todo o mundo, o que deixou bastante feliz o gerente de marketing rubro-negro Adilson Baptista.
- Foi um orgulho para o clube, para os torcedores e para nós do marketing do clube. O resultado disso foram essas conquistas e a chance de ajudar muitas pessoas que precisam de sangue – disse.
E para completar, neste mês de julho, a campanha pode levar seu 47º troféu: o Festival de Criatividade de Cannes (FRA).
Muito boa essa iniciativa para ajudar o próximo, são de projetos como esse que todos os clubes do Brasil devem aderir.
ResponderExcluirParabéns para a diretoria do Vitória e que se suceda.
GUEU-20