terça-feira, 11 de junho de 2013

DEU NO BLOG DE ALADIM LOCUTOR - ZENE LUZ É CULTURA EM LAURO DE FREITAS

Foto: blogdobambolê
Edição: Márcio Brito e Anderson Aladim - Locutor

Zene Luz é graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Católica do Salvador, Graduada também em Licenciatura em Língua Portuguesa pela Faculdade de Ciências Educacionais , especialista em Produção Cultural e atualmente cursa na Faculdade Afonso Cláudio Pós Graduação :Educação Inclusiva e Diversidade.
Zene Luz é Membro da Sociedade Cultural Távola onde coordena a Produção da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas como também o Festiva l Ipitanga de Teatro (FIT). É uma das Diretoras do Bloco Madrugueiros de Pijama, é colaboradora do Grupo Cultural Bambolê, faz parte da produção do Tradição Chapéu e Gravata , é integrante da produção melhor Feijoada de camisa da Cidade a “Feijoada da Tely” ,dentre outros eventos culturais em Lauro de Freitas.

Um comentário:

  1. Esta dispensa qualquer comentário, além de todas estas formações tem no seu currículo pessoal a família de grande tradição em eventos na nossa cidade e na minha humilde opinião encaixava-se fácil, fácil na direção da cultura de Lauro de Freitas.
    Parabéns Zene e toda sua tradicional família.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares