terça-feira, 4 de junho de 2013

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (7) EM LAURO DE FREITAS

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza nesta sexta-feira (7), das 8h às 19h, a III Conferência Municipal de Educação, na Escola 2 de Julho (Itinga).

O evento, que este ano traz como tema central “O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular; Cooperação Federativa e Regime de Colaboração”, irá discutir o documento referência e eleger representantes para as conferências Estadual e Nacional, além de socializar experiências e avaliar indicadores de melhorias na educação do município.
Direcionado a estudantes, pais de alunos, profissionais da área do setor público/privado das diferentes modalidades de ensino, a III Conferência conta ainda com quatro eixos temáticos que irão abordar sobre educação e diversidade, justiça social, inclusão e direitos humanos, desenvolvimento sustentável, gestão democrática e valorização dos profissionais de educação.
A abertura oficial acontece às 8h30, seguida da leitura do regimento interno e apresentação do tema central. No turno da tarde, as atividades continuam a partir das 14h. Os interessados podem realizar a inscrição das 8h às 8h30, no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares