quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS ORGANIZA BARRAQUEIROS PARA O SÃO JOÃO 2013

Na manhã desta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas – através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) – esteve reunida com os barraqueiros contemplados que vão comercializar produtos típicos e serviços durante os festejos juninos do município. O encontro teve como objetivo organizar os barraqueiros, com a apresentação do regulamento sobre a utilização das barracas e o sorteio de localização das mesmas.

De acordo com o assessor jurídico da Secult, Jean Santos, os interessados em utilizar as barracas preencheram um cadastro na sede da secretaria e a partir dos critérios estabelecidos, foram escolhidos 19 barraqueiros. “Alguns dos critérios foram ser residente no município, ser maior de 18 anos e oferecer algum produto típico dos festejos juninos”, destacou Jean.    
A vendedora de lanches Jaci de Jesus parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “Com certeza este ano, com a organização e padronização das barracas, o nosso São João será maravilhoso”, conclui Jaci. Já Ana Maria Caldeira, no ramo há mais de 25 anos, espera todos em sua barraca com deliciosos pratos típicos e deseja um São João de muita paz e alegria. 
Serão disponibilizadas pela Secult 20 barracas, sendo uma para a Paróquia do município e 19 para os barraqueiros contemplados. O São João de Lauro de Freitas acontece nas Praças da Matriz e Martiniano Maia, nos dias 23 e 24 de junho. A fiscalização e o ordenamento das barracas serão feitos pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares