segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereador quer câmeras de segurança em escolas municipais e estaduais

Vereador quer câmeras de segurança em escolas municipais e estaduais
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O vereador de Salvador Alberto Braga (PSC) deu entrada nesta segunda-feira (3) em um projeto de indicação para a instalação de câmeras em escolas municipais e estaduais baianas. A solicitação à Secretaria Estadual de Segurança Pública pretende ajudar a monitorar a movimentação dos alunos através de uma central de segurança, o que, segundo o vereador, inibiria a prática de crimes nas unidades. "Nossas crianças e adolescentes não podem estar tão vulneráveis, como se encontram. Na semana passada, um garoto de 12 anos foi apreendido com um revólver 38 dentro da Escola Cidade Nova em Itinga", argumenta, ao citar a prevenção como foco da proposta. "Conto com a sensibilidade do secretário Maurício Barbosa, do governador Jaques Wagner e dos prefeitos", completa Braga.

Um comentário:

  1. Esse aí coitado infelizmente será chamado de louco, porque tudo que é em prol do bem estar social é mais difícil neste país miserável.
    Apesar que se houver a grande e esperada mudança no código penal brasileiro, nada disso será preciso, porque lugar de bandido e criminoso é na cadeia.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares