domingo, 7 de julho de 2013

Anderson Silva perde cinturão para Chris Weidman


Como de costume, Anderson Silva tentou desconcentrar o adversário, mas, desta vez, não deu certo e o brasileiro foi derrotado no segundo round pelo americano Chris Weidman, acabando com uma série de recordes de Spider.
O americano começou a luta tentando levar o combate para o chão, sua especialidade, mas o brasileiro se comportou bem, apesar de ter perdido o primeiro round por 10 a 9. 
No segundo round, Silva tentou desestabilizar o adversário com a base baixa e fingindo ser golpeado. E foi nesse momento que Weidman acertou um direto que derrubou o brasileiro. No chão, o americano encerrou a luta com um nocaute.
Além de tomar o cinturão do brasileiro, Weidman acabou com uma série de recordes do brasileiro. Anderson Silva tinha vencido 10 defesas de cinturão e nunca havia perdido desde que estrou no Ultimate.
Na entrevista, após a luta, Anderson Silva deixou claro que não tentará recuperar o cinturão e que todos deveriam respeitar Weidman, pois ele agora é novo campeão.

Foto: Getty Images

Um comentário:

  1. Não querendo ser do contra, mais foi bom ele ter perdido humilhantemente pra aprender a respeitar os adversários e repensar seus conceitos enquanto lutador e representante de um país que cultua muito a simplicidade, essa palhaçadinha que ele vinha fazendo está mais do que na hora de acabar.
    Ele deveria se inspirar em Mike Tyson, entrar, derrubar e sair.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares