segunda-feira, 22 de julho de 2013

ATLETA DE LAURO DE FREITAS VENCE A 3ª MEIA MARATONA CAIXA DA BAHIA

O primeiro lugar da 3ª Meia Maratona Caixa da Bahia veio para Lauro de Freitas. A competição levou atletas de muitas cidades da Bahia e de outros estados ao percurso da corrida, que aconteceu entre Piatã e Pituba, na Orla de Salvador, neste domingo (21).

Entre muitos competidores jovens e com grandes patrocínios, o auxiliar de serviços, Edésio de Oliveira Santos, 43 anos, que mora em Lauro de Freitas há 22, foi o campeão da competição. Ele conta com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).
Dedicado ao esporte há pouco mais de 14 anos, Edésio se orgulha da sua trajetória. “Eu tinha uma vida sedentária até os 29 anos, bebia e fumava. Quando ia completar 30 anos comecei a correr, minha qualidade de vida mudou e minha autoestima aumentou. O reconhecimento das pessoas melhorou e tudo isso começou aqui em Lauro de Freitas e em seguida os títulos começaram a surgir e nunca mais parei”, explica o atleta que já participou oito vezes da corrida de São Silvestre, foi campeão baiano do ranking de corrida de rua da capital 2003, além de outras competições.
Edésio deixa uma mensagem para os moradores de Lauro de Freitas e todos os sedentários. “Nunca é tarde para buscar o esporte e mudar de vida. Com humildade e levando a sério, pedindo a Deus para ajudar sempre, podemos vencer qualquer limite”, afirma.

Um comentário:

  1. Tá vendo o resultado de competência e apoio, basta investir nos atletas de ponta da nossa cidade e aguardar que os resultados aparecerão.
    Parabéns aos patrocinadores e apoiadores que fazem com que essas pessoas levem o nome da nossa cidade paro o topo das competições.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares