sexta-feira, 5 de julho de 2013

CAIXA ECONÔMICA INAUGURA MAIS UMA AGÊNCIA EM LAURO DE FREITAS

A nova agência, que é a sexta na cidade, está instalada no Shopping & Feira, na Estrada do Côco. O prefeito quer agora uma agência no bairro de Portão.

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (05) mais uma agência da Caixa Econômica Federal em Lauro de Freitas. A nova agência, que é a sexta na cidade, está instalada no Shopping & Feira, na Estrada do Côco. Moderna, com Layout leve e agradável a nova unidade da CEF promete disponibilizar atendimento de excelência e ser mais uma opção eficiente dos serviços do banco na cidade. Com a nova unidade, Lauro de Freitas passa a ser a cidade, depois da capital (Salvador), que mais tem agências da Caixa Econômica Federal no estado da Bahia.
O Vice-Prefeito Bebel Carvalho destacou a importância de mais uma agência a disposição do cidadão e como isso contribuirá para o desenvolvimento econômico da cidade. "Estou muito feliz em fazer parte desse momento, onde nossa cidade começa a crescer de forma sólida e com compromisso com o cidadão. Não só mais uma agência, é mais desenvolvimento, emprego e renda para nosso povo" disse Bebel Carvalho.
O prefeito Marcio Paiva parabenizou a CEF e os seus diretores pela iniciativa e aproveitou o momento para pedir a instalção de mais uma agência, desta vez no bairro de Portão. "O povo de portão precisa de uma agência bancária no bairro. E não pode ser outro banco, tem que ser uma agência da Caixa Econômica." afirmou Paiva. O prefeito disse ainda que a busca por mais desenvolvimento não para e que a parceria com a CEF é importantíssima para a execução de projetos importantes para a cidade.
Estiveram presentes ao evento, o Chefe de Gabinete Edmilson Silva, os secretários Antônio Barreto (SEFAZ), Moyses Mustar (SETTOP),   o Presidente do Desembahia Aristóteles Alves de Menezes Júnior, diretores do Banco, Assessores e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares