quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEZ ANOS DA BANDA ZIRIG

A diferença é que faz o sucesso. Formada há 10 anos no município de Lauro de Freitas-Ba, a Banda Zirig vem procurando sempre aperfeiçoar o seu trabalho inovando constantemente, proporcionando ao seu público alvo muita diversão e, sobretudo satisfação e excelência nos seus shows.
 
É focado nesse propósito, que toda a equipe, Produção e Músicos trabalham em harmonia, sintonizando todo o seu talento, sua alegria contagiante, para a busca do sucesso, mas com muita humildade e com os pés no chão.
Sabemos que para chegarmos onde queremos, falta um longo caminho pela frente a ser trilhado.
Durante os 10 anos de muita perseverança tivemos o enorme prazer de dividir palco com grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira) como Geraldo Azevedo e Elba Ramalho e fenômenos da nossa música baiana tais como: OBA (Orquestra Brasileira de Axé), Batifum, Kátia Guima , Selakuatro e outros onde na oportunidade foi publicado uma matéria no Jornal Expressão.
A Banda atualmente conta com a colaboração de um elenco altamente qualificado, composto de 1 (hum) Técnico Holds e 11 (onze) Músicos atualizados e preparados para as mudanças do mercado fonográfico.
Inusitadamente em tão poucas palavras, tercemos o que hoje é a Banda Zirig, uma banda preocupada não só com o sucesso, mas também engajada com a Responsabilidade Social e sabedora que é possível unir o útil ao agradável e para tanto poder fazer do seu grande trabalho, um show realmente diferente.
E com efeito de toda a ação e prova desse MEGA EVENTO BENEFICENTE promovida pela Banda Zirig no Club Ipitanga, naquela noite foi arrecadados 1t (uma tonelada de alimentos) que foram distribuídos nas áreas mais carente do nosso município e que contou com presença ilustre do “Se Liga Bocão” da Rede Record de Televisão.
Como diz o nosso tópico frasal, a diferença é que faz o sucesso e assim vimos durante esses 10 anos perseverando e buscando levar um ótimo trabalho.
O grupo também se respalda de uma cultura aguçada e inteligente, onde o que comprova essa tese é a escolha do seu nome, Banda Zirig.
Fincado no contexto gramatical, a palavra “Zirig surgiu simplesmente do som retirado de uma guitarra elétrica, que apesar de não ser a Guitarra Baiana, metaforicamente ela fala muito e não obstante para nossa Língua Portuguesa, a origem do nome da banda, caracteriza uma Figura de Linguagem de cujo nome Onomatopéia.


“ZIRIG,UMA FIGURA DE LINGUAGEM MUSICAL.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares