terça-feira, 23 de julho de 2013

MARV - SEMINÁRIO SOBRE A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LAURO DE FREITAS



MOVIMENTO DE APOIO E RESPEITO À VIDA – MARV

CONVITE
  
SEMINÁRIO SOBRE A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LAURO DE FREITAS (TEMA: A IMPORTÂNCIA DO IFBA NO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E ECONÔMICO DE LAURO DE FREITAS). 

É com muita honra que convidamos Você para participar do nosso Seminário Anual sobre a Emancipação Política de Lauro de Freitas – Edição 2013, que trará como tema deste ano, A IMPORTÂNCIA DO IFBA NO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E ECONÔMICO DE LAURO DE FREITAS.

A escolha do tema tem como justificativa, a implantação do campus do IFBA em Lauro de Freitas, com previsão de entrega da obra já para o ano que vem, bem como o trabalho que já estamos desenvolvendo nas instalações do MARV, visando o preparatório para o vestibular do IFBA, envolvendo alunos do 9º ano da Rede Pública Municipal de nossa cidade.

Além do seminário, estaremos realizando de forma itinerante nas escolas do município, um trabalho de exposição do IFBA, em especial as instalações do futuro campus de Lauro de Freitas, abrangendo informações sobre cursos a serem oferecidos, número de vagas e tudo que for relacionado ao instituo.

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
DATA: 30/07/2013.

HORÁRIO: 17 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares