domingo, 21 de julho de 2013

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS SEGUE COM RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O recadastramento de todos os servidores públicos municipais de Lauro de Freitas está em andamento na Casa do Trabalhador até o dia 10 de agosto de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração (SECAD), dividiu a ação em três etapas, começando pela triagem, onde ocorre a verificação dos documentos exigidos. A segunda etapa é o atendimento, quando os atendentes conferem as informações e os dados no sistema e registra uma foto do funcionário. Por último, assina-se uma lista presencial e está concluído o recadastramento.
A coordenadora da ação, Carolina Machado, informou que o processo está ocorrendo tranquilamente, sem tumultos ou problemas eventuais. “Tivemos em torno de 90% de servidores das secretarias comparecendo até o momento, as pessoas que perderam o prazo estão vindo em outros dias para realizar o recadastramento”, afirmou a coordenadora, completando com a informação de que não estão realizando atendimento antecipado, tendo em vista que o funcionário deve aguardar o dia da sua secretaria para comparecer à Casa do Trabalhador.
Os servidores que ainda não se cadastraram devem se dirigir ao local munidos dos seguintes documentos (cópia e original): RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (atualizado e em nome do servidor), PIS, Certidão de Nascimento dos filhos (se houver), Certidão de Casamento (se houver), Comprovante de Escolaridade, Carteira de Habilitação (para cargos de motorista), Carteira de Conselho do Órgão (médicos, advogados, dentre outras profissões), e conta corrente da Caixa Econômica Federal. A SECAD informa também que é imprescindível a realização do recadastramento para a inclusão dos servidores na folha de pagamento do mês de agosto.
Os funcionários das secretarias de Saúde (Sesa) e de Educação (Semed), além dos documentos citados acima, também terão que apresentar uma declaração assinada pelo seu respectivo coordenador, seja este no posto de saúde em que trabalha ou da escola em que leciona, comprovando que estão de fato trabalhando no local.
O recadastramento é realizado de acordo com o Decreto nº 3.597, de 05/02/2013. Todas as secretarias estão sendo atendidas, seguindo o calendário divulgado pela SECAD (clique aqui e confira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares