quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BANDA M18 presenteia público com pérolas da música brasileira

A banda é formada por músicos amantes da boa música brasileira que se uniram para fazerem o que mais gostam, tocar e surpreender o público com um repertório eclético  com sucessos tirados do túnel do tempo, entretanto, com sonoridade singular e contemporânea. O molho estão nos ritmos que vão do reggae, rock, ijexá até o dance. As influências dos quatro baianos laurofreitenses, também ajudou a forma um time  virtuoso com o guitarrista Jaldo Lopes, baixista ‘reggae man’ Alaim Sousa, Elaine Fernandes com sua belíssima voz e o baterista Márcio Wesley.  
A M18 tem sua identidade musical formada pela união dos estilos, tornando velhas canções em musicas atuais tocadas com arranjos simples e contemporâneo. Uma seleção de cantores e bandas fazem parte do universo musical desde Gil, Caetano, Marisa Montes, Cazuza, Legião, Alceu, Paralamas, Benito de Paula, Kid Abelha, Lulu, Djavan, Edson Gomes, Gerônimo, Angela Roro, Barão, Marina Lima, João Bosco, Capital,  Vander Lee, Nando Reis e outros grandes nomes que dão um ar nostálgico e moderno nos shows.
O público aprovou os ‘fãs’ e amigos fazem questão de levar novos convidados para se divertirem ao som da M18. O pop swingado com canções bacanas e dançantes prometem ser a sensação do verão, “os nossos ensaios parecem um caldeirão musical, pois estamos sempre preparando coisas novas”, explica o guitarrista. As pessoas são apanhadas de surpresa quando os primeiros acordes são dados, pelo menos é assim entre os que ouvem pela primeira vez a banda. “Há anos não escuto uma seleção musical tão legal, embora sejam canções conhecidas, mas apresentadas de uma forma diferente, virei fã”. Informou a psicóloga Patrícia Bernardes (28), que estava com uma amiga, a publicitária mineira Fernanda Amorim (35). “Fiquei surpresa com a turma da M18, eles são fantásticos! A Elaine Fernandes tem uma voz muito maneira, curtir demais a banda”, ressaltou a turista dançando um samba reggae.

Show neste sábado, 03 no Massa Music Bar - Estrada do Coco ÁS 22 HORAS.
   

Maiores informações, agendas e shows: (71) 9933-7325     

Um comentário:

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares