quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CUIDANDO DA CULTURA: PREFEITURA LANÇA EDITAL VOLTADO AO SEGMENTO

Com o foco no fortalecimento da cultura da cidade, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), inicia nesta quinta-feira (8), uma série de visitas a diversas regiões do município com a finalidade de divulgar e esclarecer os detalhes referentes ao edital de chamamento público nº 01/2013 – Cuidando da Cultura. Este consiste em selecionar e avaliar projetos com prazo de realização no período de 9 de dezembro de 2013 a 30 de junho de 2014.

A apuração e a escolha dos projetos serão realizadas pela comissão de avaliação e seleção, composta por integrantes do Conselho Municipal de Cultura (CMC) eleitos pelo Poder Público e sociedade civil. O valor máximo do prêmio será de R$ 15.000,00 com a previsão de contemplar até dois projetos por categoria.   
A inscrição ocorrerá em dias úteis no período de 12 de agosto a 4 de outubro de 2013, das 8h às 14h, através do preenchimento de formulário e entrega dos documentos solicitados na sede da Secult, localizada na Estrada do Coco, Km 7,5 – Centro de Referência da Cultura Afro Brasileira, Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, Portão. Clique aqui e confira a programação de visitas definidas para este mês.

Um comentário:

  1. A nova e renovada cultura de Lauro está de parabéns, coisas que são fáceis de se fazer e não eram feitas, agora estamos vendo eventos e projetos rodando no nosso município e fazendo a inclusão dos nossos diversos modelos de cultura.
    Parabéns para todos.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares