quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fisiculturista de 19 anos: "intimido homens com músculos"

Foto: Facebook / Reprodução
Georgina McConnell é uma jovem que mantém um ideal de beleza bem diferente da maioria das mulheres da mesma idade. Aos 19 anos, ela é fisiculturista e exibe músculos enormes distribuídos na silhueta de 1,70m. A inglesa começou os treinos para desenvolver a musculatura há dois anos e atualmente faz seis refeições por dia e malha cinco vezes por semana para manter os 64,8 quilos. "Eu simplesmente amo fisiculturismo, é a minha vida", disse em entrevista ao jornal Daily Mail. Ela contou que a ideia de cuidar do corpo sempre esteve presente em sua vida, mesmo antes da decisão de se dedicar ao fisiculturismo, que já lhe rendeu medalha em um campeonato regional na Inglaterra. "Meus pais são muito preocupados em manter a forma, portanto sempre havia pesos espalhados pela casa quando era mais jovem", disse. Georgina contou ao jornal que sua forma física divide opiniões, que pais e amigos a apoiam, mas que o irmão não gosta da ideia. "Estou sem namorado no momento, mas não acho que meu corpo diferente vai afastar todos os homens. Alguns ficam, sim, intimidados com meus músculos", afirmou. Apesar de cultivar os músculos, a inglesa diz que sempre cobre o corpo ao sair. "Apesar de o fisiculturismo ter aumentado minha autoestima, eu sempre me cubro. Se não, as pessoas ficam olhando, principalmente para meus braços e ombros. Recebo muitos elogios, mas também insultos", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares