quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Irmãos ganham na loteria e explodem casa fumando maconha

Irmãos ganham na loteria e explodem casa fumando maconha
Eles não chamaram ninguém para a festa — era só deles. Os dois compraram uma quantidade considerável de maconha e decidiram que iam até o fim na chapação.  O fim, no entanto, não demorou muito. Os dois estavam fumando em cachimbos apropriados para o uso da droga e, para acender, eles usavam isqueiros lança-chamas recarregáveis.
Aconteceu que os dois fumaram tanta maconha que o gás do isqueiro acabou e um dos irmãos foi até a cozinha para recarregar o apetrecho.
De tão louco que o sujeito estava, ele esvaziou duas latas de gás butano e não conseguiu recarregar o tal do isqueiro, mas o conteúdo das latas se espalhou pelo ar até que o inevitável acontecesse. O sargendo Bruce Watts, da polícia de Wichita, explicou como tudo aconteceu.
— As emanações do butano alcançaram a chama piloto do gás encanado da casa e, como era de se esperar… CABUM!
Tudo isso aconteceu na sexta (15) e, além de terem perdido a casa, os dois irmãos terão bastante preocupação daqui para frente. O que se feriu menos — aquele que não foi carregar o isqueiro de butano — está na cadeia reservando lugar na cela para o irmão que se ferrou mais — o que espalhou gás pela casa toda.
O chapadão que detonou a explosão passou o fim de semana no hospital cuidando de queimaduras de segundo grau em suas mãos, braços e peito.
Ironicamente, ele usava uma camiseta da loteria no momento do acidente.
Fonte: R7

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Maconheiros, ricos e queimados... Só Jesus salva...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares