domingo, 20 de outubro de 2013

Na tentativa de largo o vício em drogas, jovem pede para ficar preso em Brumado

Na tentativa de largo o vício em drogas, jovem pede para ficar preso em Brumado
Foto: Lay Amorim / Brumado Notícias
Por vontade própria, um jovem de 21 anos tomou uma atitude que surpreendeu até os policias na zona rural de Brumado, no sul baiano. Walas Pereira chegou à delegacia na noite desta sexta-feira (18), com um único pedido: ser preso para não usar mais drogas. “Vim pedir pra ficar preso, pois quero largar meu vício. Não aguento mais essa vida, não tenho dado valor às pessoas que me ajudam; só tenho dado valor às drogas que estão acabando com a minha vida. Pedra, pó, maconha qualquer coisa eu uso. Estou pedindo pra ficar preso pra não cair na armadilha de roubar pra ir gastar numa boca de fumo”, disse o jovem, de acordo com o site Brumado Notícias. Usuário desde os 17 anos, Walas afirmou que se tornou dependente após presenciar o assassinato do pai e da mãe. “Nunca roubei, minhas mãos estão calejadas, tenho força para arrastar a enxada, mas não tenho força para abandonar as drogas. Peço novamente, por favor, me ajudem”, insistiu o rapaz para os policiais. No fim Walas não ficou preso, já que o delegado local o enviou para o Centro de Recuperação Metanóia, instituição para tratamento de dependentes em uma comunidade próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares