sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PREFEITURA INICIA AÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS


Princesas, palhaços, heróis, entre outros personagens do imaginário infantil ganharam vida nesta quinta-feira (10), durante a entrega de brinquedos e doces em creches municipais da cidade. A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio do Gabinete da Prefeitura, e marcou o início das atividades em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12). Com a conclusão da iniciativa foram entregues vários presentes para as crianças assistidas por sete instituições de bairros distintos, neste primeiro dia de visitas.
Para o coordenador executivo do gabinete da Prefeitura, Yuri Carvalho, a ação desenvolvida serve para consolidar o objetivo da atual gestão em buscar cuidar cada vez mais do cidadão laurofreitense. “Na verdade eu entendendo que os presenteados fomos nós da Prefeitura em poder interagir com todas essas crianças”, pontua.     
De acordo com a diretora da Creche Escola Mãe Maria, Lucyara Pinto, essa atividade lúdica realizada pela PMLF está de parabéns, pois proporcionou para as crianças a oportunidade de se divertirem com seus personagens favoritos. “A comunidade de Quingoma sempre foi esquecida, mas o prefeito da cidade, Márcio Paiva tem buscado ter uma maior atenção para nós, especialmente com nossas crianças”, sinaliza.
A diretora do Centro de Educação Infantil Doutor Djalma Ramos, Cristina West, destaca que a instituição já estava desenvolvendo ações com os jovens, mas que com a visita da equipe de profissionais da Prefeitura foi possível potencializar as atividades recreativas. Opinião compartilhada pela diretora do Centro de Educação Infantil Areia Branca, Jacirene Alcântara, que afirma ter gostado muito da forma criativa utilizada pela Prefeitura para homenagear as crianças.
Outras ações – Nesta sexta-feira (11) as visitas continuarão em outras creches municipais com a finalidade de levar alegria para mais crianças de Lauro de Freitas em comemoração ao dia delas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares