por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1 e ficou com o título de campeão baiano da categoria juvenil. O duelo foi disputado na tarde desta quinta-feira (21), no Barradão. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Alex e Sérgio, enquanto Paulo Henrique anotou para o Tricolor.
O JOGO
O jogo começou truncado com as equipes se estudando taticamente. A primeira jogada de perigo ficou por conta do Bahia. Aos 15 minutos, o atacante Paulo Henrique apareceu em velocidade e mandou um chute, que tirou tinta do travessão.
Um minuto depois, a zaga Rubro-Negra vacilou e Paulo Henrique aproveitou e mandou por cobertura para o fundo das redes.
Após o gol, o Bahia continuou insistindo, mas não conseguia concretizar as chances em gol. O Vitória chegou com perigo aos 30 minutos. O lateral Júnior fez boa jogada pela esquerda, mas o goleiro Igor fez uma boa defesa.
No segundo tempo, o Vitória voltou mais vivo para o jogo. Logo aos cinco minutos. Após cobrança de falta, Alex subiu mais que todo mundo e empatou o jogo no Barradão.
O gol animou o Rubro-Negro, que passou a dominar a partida. Aos 11 minutos, Sérgio desceu em velocidade pelo lado direito e chutou cruzado, mas Igor estava atento.
O Vitória virou aos 14 minutos. Sérgio recebeu o passe pela direita, ganhou do zagueiro e disparou um chute, sem chances de defesa.
Como podia perder por até um gol de diferença, o Vitória administrou o resultado e ficou com o caneco do Campeonato Baiano.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BAIANO - JUVENIL
VITÓRIA 2 X 1 BAHIA
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21 de novembro de 2013, quinta-feira
Horário: 15:30
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco e Erick Jorge Araújo
Gols: Alex e Sérgio (Vitória) Paulo Henrique (Bahia)
VITÓRIA: Luan; Serafim, Caio ,Vinicius e Junior; Welison (Linik), Michael (Guilherme), Alex e Eudair (Mateus Pranke); Léo Ceará e Sérgio
Técnico: Hamilton Mendes
BAHIA: Igor; Mateus, Renan, Fernandes e Pará; Mancha, Sávio, Éder e Rômulo; Paulo Henrique e Jacó
Técnico: Aroldo Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário