sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Construtora e Corinthians negam aviso prévio sobre risco em operação

Construtora e Corinthians negam aviso prévio sobre risco em operação
Nota oficial nega alerta do Sintracon sobre problemas na área do acidente que matou dois operários na quarta-feira
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Construção Civil de São Paulo e deputado estadual, Antonio de Sousa Ramalho, foi feito um alerta antes da tragédia nas obras da Arena Corinthians.
Porém, logo depois, o clube paulista divulgou uma nota afirmando que nunca existiu um alerta prévio ao acidente.
Confira a resposta:
A Odebrecht Infraestrutura e o Sport Club Corinthians Paulista esclarecem que não houve nenhum alerta prévio ao acidente e negam a ocorrência dos eventos relatados pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo. Esclarecem também que tal sindicato não representa os trabalhadores que realizavam as operações de movimentação de guindaste e colocação de estrutura metálica na obra da Arena Corinthians.
Esses trabalhadores são representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Pesada, Infraestrutura e Afins do estado de São Paulo (Sintrapav SP). O Sintrapav SP esteve na manhã desta quinta-feira, dia 28, no canteiro de obras, junto com o Ministério Público e Ministério do Trabalho, apurando informações sobre o acidente. A Odebrecht reafirma seu rigor nos procedimentos de segurança do trabalho. Até essa quarta-feira, a obra havia registrado 9,5 milhões de horas trabalhadas sem acidentes graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares