terça-feira, 5 de novembro de 2013

Homem ameaça atear fogo em si mesmo para cobrar dívida em Feira de Santana

Um homem foi preso depois de invadir um escritório de contabilidade no bairro Kalilândia, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Jeremias Assis Silva, 36 anos, entrou no local e ameaçou atear fogo no próprio corpo no começo da tarde desta segunda-feira (4). Jeremias estava com  gasolina em uma vasilha e também ameaçava incendiar o local exigindo pagamento de dívidas. Ele estava também com um isqueiro durante todo período. O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar na situação. Segundo informações da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, Jeremias afirmou que assinou cerca de 10 cheques para o dono do escritório e que tentava sem sucesso receber o dinheiro referente ao empréstimo. Ele disse que seu nome foi incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e depois disso perdeu a cabeça. "Ele sujou meu nome. Sou conhecido como Bob, em toda a cidade. Eu tive que fazer isso porque precisava limpar meu nome. Emprestei dinheiro por meio de um vínculo de amizade. Ele é formado, tem doutorado e eu sou da roça. Ele se ofereceu a abrir uma empresa para mim, me levou na conversa. Meu nome está estourado. Não tenho mais limite no banco não tenho mais nada e precisei ameaçar tocar fogo no escritório dele", contou Jeremias ao Acorda Cidade. Depois de negociação, Jeremias foi detido e prestou depoimento no Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo liberado em seguida, segundo a PM. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia para saber por quais crimes Jeremias vai responder em liberdade. Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares