sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NOVAS VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM LAURO DE FREITAS

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas - através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci) e em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Sistema Fieb e Senai) - abriu inscrições gratuitas para os cursos de Telemarketing e Instalador e Reparador de Redes de Computador.

Os interessados no curso de Telemarketing devem se inscrever através do site do Pronatec. As aulas começam nesta segunda-feira (25), e o curso será realizado em duas turmas (com 40 alunos cada), no turno noturno, nas escolas municipais Santa Julia e Mario Covas, em Itinga. Aqueles que tiverem melhor desempenho serão encaminhados para o mercado de trabalho.
Já os interessados em participar do curso de Instalador e Reparador de Redes de Computador devem se inscrever na sede da Semasci (Rua Euvaldo Santos Leite, s/nº, Centro), até o preenchimento das vagas. Este terá uma turma de 40 alunos, e será ministrado no Núcleo Santo Amaro de Ipitanga (antigo Cadetes Mirins), também à noite.
Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição munidos da seguinte documentação: duas cópias do RG; do CPF; do PIS/NIS; do comprovante de residência; da conta da Caixa Econômica Federal; e do atestado de escolaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares