quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O temporal de Neto: internautas não perdoam e ironizam caos em Salvador

Diante do caos causado na capital baiana com a chuva que cai na cidade desde o início da tarde desta quinta-feira (28), diversos pontos de alagamento, congestionamentos, carros submersos e até manifestações foram registrados. 
Sem perder piada e usando as redes sociais para criticar a gestão do prefeito ACM Neto (DEM), internautas criaram o 'Vai de Barco' e o resgate do 'Soberano'. Salvador já registra 27 ocorrências na Defesa Civil, dentre elas cinco alagamentos de área, e cinco de deslizamento de terras, até às 14h desta quinta-feira (28). Em meio ao caos, a Prefeitura de Salvador já orientou a população que não saia de casa ou do trabalho nas próximas horas. 
 
Na página da prefeitura no Facebook, há novas recomendações: “Chove muito em Salvador. Se puder, não saia de casa ou do trabalho. A Transalvador pede atenção redobrada aos motoristas. Existem vários pontos de alagamento na cidade, a exemplo do Dique do Tororó, Vasco da Gama, Djalma Dutra, Sete Portas, Bonocô e Paralela. A Defesa Civil também está em alerta para riscos de desabamento. O telefone para contato é o 199”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares