quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Alunos do curso de Dança em Cadeira de Rodas ganham prêmios nacionais Mais duas importantes conquistas entraram para a coleção de prêmios do curso municipal de Dança em Cadeira de Rodas, mantido pela Secult.

Secor/Prefeitura de Santos

Mais duas importantes conquistas entraram para a coleção de prêmios do curso municipal de Dança em Cadeira de Rodas, mantido pela Secult (Secretaria de Cultura). No dia 29, na capital, durante o XII Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas, promovido pela CBDCR (Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas), duas duplas conquistaram lugar de destaque na competição..1
O par composto por Lidia Fagundes e Alexandre Siqueira garantiu o título de campeão brasileiro na categoria Avançada (considerado o título máximo do evento). Já a dupla Ana Patricia Oliveira e Valmir Magno obteve a 2ª colocação na categoria Duo Dance (somente para cadeirantes). As duplas foram coordenadas pela técnica Luciana Ramos.
O campeonato é um dos mais importantes da categoria, atraindo dançarinos de Sergipe, Pará, Paraíba, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.
O par composto por Lidia Fagundes e Alexandre Siqueira garantiu o título de campeão brasileiro na categoria Avançada (considerado o título máximo do evento)
O par composto por Lidia Fagundes e Alexandre Siqueira garantiu o título de campeão brasileiro na categoria Avançada (considerado o título máximo do evento)

Apresentação no Arte Final
Quem quiser ver de perto a performance dos alunos do curso, pode conferir, gratuitamente, sexta-feira (6), a partir das 19h, no Cais Milton Teixeira (av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias). A apresentação é uma das atrações do ‘Artefinal – Mostra de Trabalhos Artísticos dos Alunos das Escolas de Artes’, da Secult. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares