terça-feira, 3 de dezembro de 2013

EM PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR, PREFEITURA INTENSIFICA COMBATE ÀS DROGAS

Na manhã desta terça-feira (3), no Centro Educacional Municipal Fênix, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) e a Polícia Militar da Bahia (no âmbito da 52ª Companhia Independente de Itinga) concluíram mais uma etapa do curso do Programa de Resistência às Drogas e à Violência, da Polícia Militar da Bahia (Proerd). Desta vez, 347 estudantes receberam o certificado em uma cerimônia de formatura.

O evento contou com a presença do major Marcelo Grun; da secretária da Juventude (Seju), Juliana Guimarães; do superintendente de Indústria, Comércio e Serviços (Sudics), Gustavo Ferraz; o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Daniel Brito; Yuri Carvalho, representante do prefeito Márcio Paiva; a primeira-dama do município, Adriana Paiva; o secretário de Educação (Semed), Edmilson Pereira, além de representantes da secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e do poder Legislativo.
De acordo com a primeira-dama do município, Adriana Paiva, a ação desenvolvida é de grande importância para aumentar a interação entre escolas e as comunidades. Para ela, com o apoio da Polícia Militar, será possível a Prefeitura reverter a situação de vulnerabilidade dos jovens ao submundo da criminalidade e das drogas. "Lauro de Freitas é um dos municípios que mais forma alunos no Proerd e em 2014 queremos manter esse índice positivo", pontua.
Para o representante da Polícia Militar, major Marcelo Grun, a iniciativa é uma ferramenta importante para o combate às drogas, por meio de uma vertente educativa. Ele destaca que a Polícia Militar pretende aumentar cada vez mais os números de beneficiados com o Programa.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares