sábado, 7 de dezembro de 2013

Jogos da Periferia agitam final de semana dos jovens de Itinga

Até o próximo domingo (8), a comunidade de Lauro de Freitas pode aproveitar a programação diversificada dos Jogos da Periferia 2013, que acontece das 14 às 18 horas, na Escola Municipal Jacira Fernanda Mendes, em Itinga.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), o evento gratuito e aberto ao público, oferece apresentações musicais e de dança, oficinas de boxe, karatê e jiu-jitsu, além de muita diversão e aventura em brinquedos interativos de esportes radicais, como o Full Pipe, Giromaster, Bungee Trampolim, Escalada, Mini Ramp e Tirolesa.
No primeiro dia do evento (5), cerca de 560 alunos das comunidades de Parque São Paulo, Dona Lindú e Quintas da Glória, assistiram à palestra sobre Alimentação Saudável e Meio Ambiente, ministrada pelo professor Ivan Pedreira.
Promovido pela Litoral Esporte e Camarote Marketing e Promoções, com patrocínio da Petrobras e apoio da PMLF,  o evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares