terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS DIVULGA RESULTADO DO EDITAL CUIDANDO DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) - divulga a relação dos projetos selecionados e não selecionados no I Edital de Chamamento Público nº 01/2013 - Cuidando da Cultura.

Conforme a Cláusula 11 do edital, os proponentes dos projetos não selecionados poderão apresentar recurso administrativo, a ser protocolado exclusivamente na Secult, na Estrada do Coco, Km 7,5 - Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, no prazo de cinco dias úteis após a publicação do resultado da Seleção no Diário Oficial do Município, de segunda a sexta, das 8h às 14 horas. No envelope deverá conter as seguintes informações: Edital 01/2013 - CUIDANDO DA CULTURA, nome do proponente, endereço, título da proposta e a indicação RECURSO ADMINISTRATIVO.
Já os proponentes dos projetos selecionados deverão entregar pessoalmente na Secult, também no prazo de cinco dias úteis, a partir da data da publicação do resultado de seleção no Diário Oficial do Município, os documentos previstos na Cláusula 12, de segunda a sexta, das 8h às 14 horas. Os documentos já entregues no ato da inscrição terão validade, sendo necessária atualização dos documentos que tiverem o prazo de validade vencido.
Clique aqui e confira o resultado do Edital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares