sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

REDE MUNICIPAL DE ENSINO MATRICULA NOVOS ALUNOS NOS DIAS 7 E 8 DE JANEIRO EM LAURO DE FREITAS

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria de Educação (Semed) – informa que a primeira fase da matrícula de novos alunos para toda a rede municipal de ensino acontece nos dias 7 e 8 de janeiro de 2014, das 8h às 13h, em diferentes escolas distribuídas pela cidade.

Em Itinga, acontece nas escolas Santa Júlia e Eurides Sant’Anna; em Vida Nova, na Escola Municipal Vida Nova; em Portão, na Escola Pedro Paranhos e nos Cadetes Mirins de Portão; e no Centro, nas escolas Fênix e Vila Praiana.
Neste primeiro momento, os responsáveis pelos estudantes devem comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF) dos pais ou responsáveis e também da criança, além do comprovante de residência. A Semed alerta que o comprovante de residência é de extrema importância para a seleção da escola mais próxima possível da casa do aluno.
Durante a pré-matrícula, serão informados a relação dos demais documentos que devem ser entregues e o prazo para sua entrega, na escola onde o aluno vai estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares