quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Armandinho recebe Geraldo Azevedo em comemoração aos seus cinqüenta carnavais

Exiba Flica-2013-Armandinho-Foto-Lara-Lins_site.jpg na apresentação de slides
A primeira edição do evento, que será realizada no próximo dia 5, no Clube Fantoches
 Exiba geraldoazevedo.jpg na apresentação de slides
Uma grande festa tem que ter grandes convidados. Seguindo a risca, Armadinho convida para abrir em grande estilo o projeto ‘Armandinho 50 carnavais’, um dos maiores artistas nordestinos do país, o cantor e compositor Geraldo Azevedo. A primeira edição do evento, que será realizada em três quartas-feiras do mês de fevereiro, será realizada no próximo dia 5, no Clube Fantoches da Euterpe.
Ao longo das semanas, diversos convidados irão celebrar junto a Armandinho os seus 50 carnavais, contando também um pouco da história do artista e ressaltando sua importância musical no cenário baiano, nacional e mundial. O evento tem a realização da Falcão Produções e Trevo produções.
2014 - Nos 50 anos de carreira de Armandinho foram programados diversos eventos que exalta a carreira do artista de relevância internacional. Além do “Armando Convida - 50 Carnavais”, em março, Armandinho lançará o CD Guitarra Baiana, pela gravadora Biscoito Fino. Também em 2014, será lançado o CD/DVD “Sinfonia Afro Guitarra Baiana”, onde Armandinho grava clássicos com sua Guitarra Baiana, e conta com as participações de blocos afros de Salvador a exemplo de: Olodum, Filhos de Gandhi e Cortejo Afro, além de uma Orquestra Sinfônica. O ano conta também com o projeto “Armandinho toca Caymmi”, uma homenagem a Dorival Caymmi, que este ano celebraria cem anos.
SERVIÇO
O que: Armandinho 50 Carnavais
Atrações: Armandinho (convidado Geraldo Azevedo) e DJ Batata (abertura)
Onde: Clube Fantoches da Euterpe Rua do Democrata, 10, Largo Dois de Julho
Quando: 05 de fevereiro(quarta-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Quanto: 1º lote R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Vendas:Pontos de venda 
*
Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping IGUATEMI – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping
)
*
 Internet 
*
 Call center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares