quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CARNAVAL É UMA OPORTUNIDADE PARA O COMÉRCIO LOCAL




A empresária  conhecida como Morena Bella é uma dessas figuras inquietas e presente na vida da cidade nas festas populares e apoiadora da cultura municipal. Sempre atuante a tenta as demandas  das questões no centro da cidade, clama os comerciantes da região para apoiarem e patrocinarem o CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS, chamando a atenção para a oportunidade de bons negócios nessa grande festa das tradições e costumes da Bahia e do município. Abaixo, segue documento veiculado nas redes sociais pela comerciante.
"AOS COMERCIANTES DE LAURO DE FREITAS


Tendo em vista a lastimável situação atual do nosso comércio, com baixa nas vendas, custos crescentes e sem um sindicato que intervenha nos interesses do comércio local, venho solicitar a contribuição por parte dos Comerciantes, para valorização e apoio nos eventos comunitários de nossa cidade, objetivando trazer público externo, tendo como resultado melhorias nas vendas e fortalecimento da entidade que encontra-se desunida, necessitando de liderança, ideais e motivação.
Com a proximidade do Carnaval que é um dos eventos populares mais importantes do nosso município e culturalmente familiar, sendo que a contribuição voluntaria a favor dos Blocos Carnavalescos é de extrema importância para continuidade, aperfeiçoamento e sobrevivência dos mesmos.
Temos como contrapartida desse evento, aumentar a mobilização de visitantes e turistas que sem dúvida irão aquecer o comercio local, deixar as nossas marcas mais conhecidas e ligadas de fato a nossa comunidade, a grande responsável por nossas vendas e lucros.
Essa contribuição por mínima que seja, virá valorizar a criatividade dos nossos geniosos idealizadores, que na realidade, todos sabemos que sem respaldo financeiro não se faz carnavais e dificulta a produção cultural local. Vamos ser parceiros e fortalecer a cultura de Lauro de Freitas como acontece nas principais cidades do Brasil. 

Saudações Culturais!"


POR RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares