segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Com um a menos, Bahia não resiste e perde para o Santa Cruz na Copa do Nordeste



O Bahia perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1 na tarde deste domingo (2), em Caruaru, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão de Aço atuou com um homem a menos em quase todo o duelo, já que Fahel foi expulso aos sete minutos da etapa inicial. Os gols do time pernambucano foram marcados por Luciano Sorriso e Raul, enquanto Rhayner descontou para o Tricolor. Com o revés, o Bahia caiu para a terceira colocação do Grupo B. O Tricolor volta a campo na quarta-feira (5), contra o CSA, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da fase de grupos.
  1. FICHA TÉCNICA
  2. Santa Cruz 2x 1 Bahia
  3. Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva
  4. Auxiliares: Ivaney Alves de Lima e Eric Nunes Costa
  5. Gols: Luciano Sorriso e Raul (Santa Cruz); Rhayner (Bahia)
  6. Cartão vermelho:  Fahel (Bahia)
  7. Cartões amarelos: Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Carlos Alberto e Flávio Caça-Rato (Santa Cruz) ; Hélder , Guilherme Santos e Rhayner (Bahia). 
  8. Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca, Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto, Raul; Flávio Caça Rato e Cassiano. Técnico: Vica /// Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, Helder e Branquinho; Rhayner e Rafinha (Hugo). Técnico: Marquinhos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares