terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

EM AÇÃO INTEGRADA COM A POLÍCIA AMBIENTAL, PREFEITURA PROMOVE REMOÇÃO DE ABELHAS

Atendendo à solicitação do Colégio Municipal Fênix, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), intermediou, na segunda-feira (10), uma ação integrada com a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) para remoção de um enxame de abelhas encontrado no colégio, que funciona na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, no Centro.

Os policiais da Coppa e representantes do GGIM utilizaram as técnicas de segurança para o trabalho, finalizando a ação de forma segura, evitando que alunos e funcionários da escola sofressem qualquer ataque dos insetos. Por medida de segurança, as aulas foram suspensas durante todo o dia.
O GGIM administra as demandas relacionadas ao bem-estar e à segurança do cidadão laurofreitense, interligando os órgãos de segurança estaduais e federais, a exemplo das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, além de outros órgãos que são de competência na área.
Em janeiro, o GGIM e a Coppa removeram outra colmeia de abelhas que causavam transtornos aos moradores da Avenida Mercado Municipal, situada no Centro. Clique aqui e confira a matéria da ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares