terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inglesa deixa barba crescer e diz se sentir mais sexy

Harnaam Kaur, de 23 anos, sofre da síndrome do ovário policístico. Por causa disso, pelos são constantes no seu rosto, braços e peito desde os 11 anos. A condição fez Harnaam ser vítima de bullying na escola e receber até ameaça de morte na internet. Agora, a mulher de Slough (Inglaterra), decidiu não depilar mais o rosto (fazia duas vezes por semana) já que a religião na qual foi recentemente batizada - sikh - proíbe que as mulheres retirem quaisquer pelos. "Jamais retirarei os meus pelos porque Deus me fez assim, e estou feliz com a forma como estou. Agora eu me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também", disse ela à Barcroft Media. A decisão de se expor publicamente com pelos não agradou aos pais de Harnaam. "Eles temem que eu não consiga arrumar casamento", comentou a inglesa, que trabalha como assistente de professora em escola primária. (Oglobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares