quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PROJETO PARA DELIMITAÇÃO DE BAIRROS É APRESENTADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS - BAHIA

Atendendo a um antigo anseio da população, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) apresentou, na manhã desta quarta-feira (5), à Câmara Municipal de Vereadores, estudo que propõe uma nova delimitação da cidade, dividindo-a em 18 bairros, para melhor atender à necessidade de implantação de novos Códigos de Endereços Postais (CEP) para o uso do Correios.

O estudo verificou a necessidade de se redefinir o nome de alguns logradouros públicos e instituir uma lei que delimite os bairros em Lauro de Freitas. No projeto proposto, o município será dividido nos bairros de Areia Branca, Barroduro, Buraquinho, Caixa D´Água, Caji, Capelão, Centro, Ipitanga, Itinga, Jambeiro, Parque São Paulo, Pitangueiras, Portão, Quingoma, Recreio de Ipitanga, Vida Nova, Vila Praiana e Vilas do Atlântico.
A criação e utilização de nova classificação dos bairros permitirá melhorar a classificação estatística e facilitar a localização de endereços. O projeto de lei será encaminhado pela Prefeitura à Câmara Municipal em março, quando do início dos trabalhos na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares