quarta-feira, 26 de março de 2014

Detenta ganha liberdade, mas se recusa a deixar cadeia



Nisiele dos Santos Oliveira, de 28 anos, detenta do Conjunto Penal de Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador), conseguiu o alvará de soltura concedido pela Justiça nesta terça-feira, 25, mas se recusou a deixar o presídio, onde está desde a semana passada, e pegou todos de surpresa. Ela havia sido presa por furto na última quarta-feira, 19, e se negou a sair da cadeia para não correr o risco de voltar a usar crack e roubar. "Aqui estou tendo tratamento e me recuperando do vicio. Nas ruas, tenho certeza que isso não vai acontecer e irei morrer usando o crack", afirmou. Além disso, em entrevista ao site Acorda Cidade, Nisiele disse que é tratada muito bem no presídio. "Não quero sair daqui porque eu tenho comida, médico e assistência. Na rua, eu não tenho", afirmou a detenta. O diretor do Conjunto Penal, Edmundo Memeri Dumet, disse que ela entrou em desespero quando soube que seria liberada. "Por ser usuária de drogas, ela teme morrer nas ruas, e nos solicitou que sua liberdade não fosse cumprida", disse. Na busca por uma solução para o caso, a polícia decidiu, então, encaminhar Nisiele para um centro de recuperação de dependentes químicos em Feira.(A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares