segunda-feira, 24 de março de 2014

DIA D DA FAMÍLIA NA ESCOLA 2014 - Escola Municipal Ana Lucia Magalhães

A Escola Municipal Ana Lucia Magalhães celebrou o DIA D DA FAMÍLIA NA ESCOLA, através de uma Aula Passeio comemorando o Dia Mundial da Água 22 de março.
Cerca de 130 pessoas entre: pais, alunos, funcionários e professores da  unidade escolar  participaram,  do  DIA D DA FAMÍLIA NA ESCOLA , através de uma saída de campo para conhecer a questão ambiental de Lauro de Freitas .
O projeto do DIA D DA FAMÍLIA NA ESCOLA foi desenvolvido pela  Secretaria de Educação com o objetivo de incentivar a integração das famílias com a escola . A diretora Vilma de Deus destacou  “ como é importante  respeitar  o Meio Ambiente para a compreensão do todo em que estamos conectados”
Segundo a Assembléia Geral das Nações Unidas , 97% da água do planeta é água do mar, imprópria para consumo ; 1,75% é gelo; 1,24% está em rios subterrâneos, escondidos no interior do planeta. Para o consumo de mais de seis bilhões de pessoas está disponível apenas 0,007% do total de água da Terra
“Uma atividade muito produtiva, prazerosa e interessante, pois a comunidade tem a oportunidade de conhecer o principal rio da nossa cidade o Rio Ipitanga “, destacou o professor Antonio Claudio.
Ao final da aula viva , ocorreu uma confraternização com toda a comunidade escolar , onde foi oferecido um lanche  , com direito a apresentação de voz e violão  do professor Edson Santos Rocha  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares