segunda-feira, 31 de março de 2014

MANIFESTAÇÃO DE TRABALHADORES DA COOPELOTAÇÃO E ESTUDANTES TRAVAM ESTRADA DO COCO À PARTIR LARGO DO CARANGUEJO E PREJUDICA USUÁRIOS DE LAURO DE FREITAS, SALVADOR E SIMÕES FILHO

Os motoristas, cobradores e despachantes fecharam a saída da garagem, em Itinga da COOPELOTAÇÃO, a mais antiga cooperativa do transporte alternativo de Lauro de Freitas, desde as primeiras horas do dia de hoje, deixando usuários da cidade, de Salvador e de Simões sem os serviços até o momento. As reivindicações são várias como a obrigação de garantia de renda, fardamento e condições de trabalho.
O Largo do Caranguejo está totalmente travado com a manifestação dos motoristas, cobradores e pessoal da COOPELOTAÇÃO que agora conta com mu grupo de estudantes que se juntaram ao movimento, que reclamam qualidade nos serviços de transporte da cidade  que é uma das questões mais recorrente e de maiores queixas e insatisfações dos munícipes. Os estudantes são da rede pública estadual e estão repetindo manifestação pelos problemas de falta de aula e ausência de professores e de pessoal terceirizado pelo Estado. 

POR RICARDO VIEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares