segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITURA PROMOVE I SEMINÁRIO INTERNO “CUIDANDO DA EDUCAÇÃO”

Com o foco na melhoria da educação da cidade, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoveu no último sábado (29), o “I Seminário Interno – Cuidando da Educação”, o encontro foi realizado em um espaço de eventos situado em Portão. Na oportunidade foram discutidas estratégias para o aperfeiçoamento dos diversos departamentos e divisões, além disso, houve a apresentação dos resultados obtidos no ano passado e as projeções para 2014.

Durante a realização do seminário o prefeito da cidade, Márcio Paiva, destacou o compromisso da gestão com a educação. Opinião compartilhada pela secretária da Semed, Adriana Paiva, que falou sobre sua satisfação em está responsável pela pasta. “O trabalho desenvolvido na Secretaria de Educação é apaixonante!”, pontua.
 O evento teve sua conclusão no final da tarde, após o desenvolvimento de inúmeras dinâmicas, atividades educativas e a palestra da secretária de educação. No próximo encontro haverá os desdobramentos das propostas expostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares