terça-feira, 27 de maio de 2014

Naelf: Prefeitura promove atividades de artes e educação em Itinga - LAURO DE FREITAS




A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed), visando à inserção social e valorização das comunidades através da geração de oportunidades de lazer e cultura promove através do Núcleo de Arte e Educação de Lauro de Freitas (Naelf) um espaço de oportunidades para os munícipes. 

O Naelf teve início em dezembro de 2013, com o projeto “Férias com Arte”, e desde então, já beneficiou mais de 500 moradores da região de Itinga, atendendo crianças de quatro anos até pessoas da 3ª idade. No espaço são oferecidas diversas oficinas como de capoeira, dança de salão, jazz, pilates, teatro, artesanato, percussão e artes plásticas. Em breve serão implantadas mais duas oficinas em modalidades artísticas e esportivas: jiu-jitsu e balé que atenderá crianças a partir dos quatro anos.

De acordo com a coordenadora do Divisão de Ações Complementares (Divipac), da Semed, Sônia Machado, a procura só tem crescido e a perspectiva é de estender à outras regiões da cidade. “A comunidade abraçou as oficinas e estamos trabalhando para atender esta demanda crescente”, afirma.

As atividades acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h horas, na localidade do Parque Santa Rita, em Itinga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares