quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura homenageia garis com grande festa no Vilas Tênis Clube amanhã dia 30 de maio de 2014


Eles são imprescindíveis para o bom funcionamento da cidade. Responsáveis pela limpeza das vias, recolhimento dos resíduos, higienização dos rios, córregos e orla do município, os agentes de limpeza de Lauro de Freitas trabalham diariamente assegurando a limpeza do município. Com intuito de homenagear os profissionais, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), realiza uma grande festa, nesta sexta-feira (30), no Vilas Tênis Clube, a partir das 10h. A categoria teve seu dia comemorado no último dia 16.

​Torneios esportivos, música ao vivo, churrasco e sorteio de brindes são algumas das atividades previstas na programação que se estenderá por todo dia. Para o diretor de limpeza urbana da Sesp, André Lacerda, as ações mostram a preocupação da gestão em valorizar os agentes. “São profissionais muito importantes para o município. Toda a programação que elaboramos foi com intuito de valorizar e tratar de forma ainda mais humanizada os especialistas da limpeza”, frisou.
Além da grande festa, a PMLF promoveu diversas atividades alusivas ao dia do gari. Durante toda essa semana os agentes puderem se beneficiar com um mutirão de saúde, incluindo realização de exames e consultas médicas. Atualmente o município tem 620 agentes de limpeza, incluindo trabalhadores contratados e prestadores de serviço terceirizado.



FESTA DO GARI
Onde: Vilas Tênis Clube
Quando: Sexta-feira (30)
Horário: A partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares