segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bizarro: Vovô japa usa farda de ‘garota do colegial’ no dia a dia



Um senhor de mais de 50 anos exerce sua liberdade ao andar pelas ruas de Tóquio vestido com roupas de uma garota de 15 anos do colegial. Hideaki Kobayashi é produtor da banda Chaos de Japon e se tornou mascote do grupo. Kobayashi, que diz se sentir atraído por mulheres, não sabe ao certo explicar porque usa suas vestimentas atípicas. “Essa é uma pergunta difícil. Não é realmente algo que eu tenho pensado muito profundamente. Acho que é porque me identifico com as roupas do colegial do tipo marinheiro”, disse ao site kotaku.com. Em entrevista à CNN, porém, o senhor japonês diz que não sofre preconceito. “Aprender sobre o Japão é entender uma sociedade que as pessoas respeitam umas às outras, eu só quero vestir algo bonito.” (Se Liga Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares