terça-feira, 8 de julho de 2014

'Não reze pela Argentina', pede brasileiro ao papa Francisco

'Não reze pela Argentina', pede brasileiro ao papa Francisco
Foto: Reuters
Um alto funcionário brasileiro do Vaticano fez um pedido inusitado ao papa Francisco. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (7), o argentino revelou que foi solicitado a não rezar pelo seu país de origem na Copa do Mundo. "Falou que queria me pedir um favor. E me falou somente uma palavra: neutralidade. Disse 'porque a Copa é nossa'. Eu perguntei porque dizia isso a mim. Ele disse que o San Lorenzo estava em baixa, eu rezei e ele foi campeão. Pediu para eu não rezar pela Argentina", contou o religioso. O pontífice é um grande admirador de futebol e torcedor do San Lorenzo, que foi campeão argentino e está nas semifinais da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira (9), os hermanos enfrentam a Holanda nas semifinais do Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares