terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITO MÁRCIO PAIVA É HOMENAGEADO COM A MEDALHA DO MÉRITO SANTOS DUMONT

Reconhecido como uma das cinco personalidades que se destacaram em serviços prestados à sociedade, o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, foi homenageado com a Medalha do Mérito Santos Dumont, em uma cerimônia realizada, na manhã da última segunda-feira (21), na Base Aérea de Salvador. A solenidade, que reuniu diversas autoridades militares e civis, foi dirigida pelo comandante da Base, tenente coronel aviador Adolfo Aleixo da Silva Júnior. A honraria, instituída em 1956, faz alusão ao aeronauta Alberto Santos Dumont, Marechal do Ar, que completaria 141 anos no último dia 20.

Além do prefeito, foram homenageados o general de brigada do Exército Sérgio Luiz Goulart Duarte, comandante da 2ª Brigada de Infantaria de Selva; o coronel PM Silvino Berlink Moraes, comandante do Policiamento Regional Metropolitano (Salvador-BA); o juiz federal Carlos D'Ávila Teixeira e o suboficial Ernani do Espírito Santo, presidente do Centro Social dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Salvador (Cassas).
Compareceram à cerimônia também o vice-almirante Luiz Henrique Caroli, comandante do 2º Distrito Naval, o procurador-chefe da União no estado da Bahia, Giovani Cardoso Soares; os juízes federais Durval Carneiro Neto e João Alberto Portela; o ex-ministro da Defesa e vereador de Salvador, Waldir Pires; e o secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado, Edvaldo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares