quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos recebe críticas no Twitter


Na noite de terça-feira (12), uma mulher, moradora de Mongaguá, no litoral paulista, postou uma mensagem no seu 
Twitter
, em que ela sugeria a morte do ex-governador e candidato à presidência, Eduardo Campos. "Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?", escreveu Lilian Buzzetto, que "previu" o acidente. Após a fatalidade, a mulher passou a ser alvo de ataques e críticas nas redes sociais. Dentre as retaliações, estavam mensagens do tipo "Meu Deus, escrota", "Usar o Twitter pra prever desgraça dos outros é fácil." e "Você matou o cara". A internauta no entanto não demonstrou ter se afetado com as provocações e respondeu postando a frase "Eu perguntei ontem o que aconteceria se o Campos morresse. E se eu ganhar na loteria, o que acontece ?".A usuária do microblog ainda comentou "Tem gente brigando comigo porque o Eduardo Campos morreu", disse Lilian. "Eu nem sabia que tinha tanto poder, mas acho que vou fazer uma listinha.", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares