segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Plenária do mandato do Vereador Lula Maciel.

Aconteceu na manhã deste sábado (09), no espaço de eventos do Restaurante D'Meg, em Lauro de Freitas, a Plenária do Vereador Lula Maciel (PT), que ao lado da vereadora Naide Brito (PT) e do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)  fizeram uma retrospectiva breve sobre a importância de se manter, em todas as esferas de governo, o projeto político do partido dos trabalhadores, e um chamamento para que a militância se envolva no processo pela reeleição de Dilma 13 pra presidência, Rui costa 13, para o governo da Bahia, Otto Alencar 555, para o senado, e as eleições de Rosemberg Pinto 13444, para deputado estadual e Moema Gramacho 1363, para deputada Federal.
A vereadora Naide Brito alfinetou a oposição... Quem não quer a continuidade do projeto do PT é porque querem voltar ao poder para, unicamente, usufruir dos benefícios do governo e não fazer o que o PT faz, que é governar para o povo. Hoje eles criticam tudo! E olhe que a gente está fazendo muito. Porque não fizeram quando estiveram no governo?
Naide enumerou diversas obras e programas sociais que Moema Gramacho implantou em Lauro de Freitas e Wagner na Bahia. Também falou dos benefícios do governo Lula e Dilma.
"Quero ajudar essa bela cidade que escolhi pra morar e ser também o deputado de confiança do povo de Lauto de Freitas. Tenho dito que não quero, e não vou fazer as coisas que a sociedade exige dos deputados. Por isso peço o voto para Costa 13 para governador e Dilma 13 para presidente.
Faço um apelo a vocês: que daqui até o dia 5 de outubro dedique um tempo para convencer o amigo, o companheiro, o vizinho a acreditar e votar no nosso projeto nacional e estadual,'' discursou e conclamou o deputado Rosemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares