terça-feira, 23 de setembro de 2014

Artista plástico pinta retratos de amigos e familiares no muro de casa

Artista plástico pinta retratos de amigos e familiares no muro de casa
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
O publicitário e artista plástico Vivaldo Lima levou para os muros de casa retratos de familiares e amigos. A parede ganhou também um autorretrato, em que aparece pintando, e um desenho do filho, que seguiu o caminho do pai artes plásticas e é caricaturista. Vivaldo ainda homenageou com uma pintora a mãe de Caetano Veloso, Dona Canô. Apesar de chamar a atenção dos moradores que passam pela residência, ele acha que não inventou nada de novo. “Retratei minha família e alguns amigos no muro da minha casa. Esse tipo de arte, chamada arte de rua, nós vemos muito atualmente. Antes a pintura estava apenas em galerias, museus, hoje a ideia é que a arte vá para o povo”, relatou. Ele conta que as pessoas sempre o abordam para fazer pinturas em suas casas. “Mas eu não tenho muito tempo, pois tenho uma carga grande de trabalho. Esses desenhos da minha casa foram feitos aos poucos e ainda não estão completos, vou concluir no final do ano”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares