sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eleições 2014: Lauro de Freitas está pronta para período eleitoral

O país vivencia mais um momento importante na história de sua democracia - as eleições 2014 - este ano os brasileiros vão às urnas para eleger os novos gestores (presidente, governador, senador, deputado federal e estadual). Com o foco na comodidade do eleitor laurofreitense, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio de suas diversas secretarias municipais, prepara a cidade para o período eleitoral.

De acordo com a Secretaria de Educação (Semed), em Lauro de Freitas serão 25 escolas municipais utilizadas como seções eleitorais, neste domingo (5). As equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) intensificam a limpeza urbana das localidades e entorno que servirão de seção eleitoral (varrição, roçagem, pintura de meio-fio, entre outros). Além disso, a Sesp está prestando também uma atenção especial com a iluminação pública destas áreas.

Dados Gerais – Segundo informações fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a cidade de Lauro de Freitas possui 112.605 eleitores e cerca de 300 seções eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares