quinta-feira, 30 de abril de 2015

De olho na premiação, Jacuipense e Náutico duelam pela Copa do Brasil Fora das finais dos estaduais, equipes se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira

Estádio Eliel Martins, o Valfredão, Jacuipense (Foto: Site oficial do Jacuipense/Divulgação)Valfredão recebe Jacuipense e Náutico (Foto: Site oficial do Jacuipense/Divulgação)
Fora das decisões dos estaduais Jacuipense e Náutico iniciam a segunda fase da Copa do Brasil às 19h30 desta quinta-feira, no Valfredão, de olho na premiação gerada em caso de êxito: R$ 560 mil. Além do alívio financeiro, a partida serve para que as duas equipes consigam um pouco mais de visibilidade nacional.
Com a bênção de todos os santos, o Jacuipense quer avançar ainda mais na Copa do Brasil. Na primeira fase, eliminou o Paraná fora de casa com direito a polêmica. O Leão do Sisal foi acusado de utilizar um jogador irregular na partida realizada no Durival Britto. O caso foi resolvido sem grandes problemas e o time baiano garantiu a vaga na segunda etapa da competição. Com passagens por Bahia, Vitória e Corinthians, o atacante Nadson é a grande esperança da equipe treinada por Clebson Araújo.
Com a Série B na alça de mira, o Timbu entra em campo em meio à reformulação do elenco. Ao todo, sete atletas chegaram para a competição, mas apenas um entrará em campo nesta quinta-feira: o volante Marino. Todos os outros ainda não estão regularizados. Além do grupo desfigurado, o Náutico também luta contra um tabu. Isso porque, desde 2011 o Alvirrubro não passa para a terceira fase do torneio.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Jacuipense: Sem desfalques, o técnico Clebson Araújo deve colocar em campo o mesmo time que venceu o Paraná. A provável escalação do Leão do Sisal conta com Edvandro Pesão; Dimas, Luciano, Uesles e Bruno Silva; Thiago Lima, Ananias, Ed e Maxwell; Marclei e Nádson.
Náutico: O Timbu entra em campo com uma modificação em relação ao último jogo, que será a entrada do atacante Josimar no lugar de Stéfano Yuri. Desta forma, o time será montado com Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gaston; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Josimar. 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Jacuipens: Todos os jogadores estão à disposição. 
Náutico: Diferente dos baianos, a lista de desfalques do Timbu é extensa. Os zagueiros Welton Felipe e Flávio, o lateral-direito David, o volante Gustavo Henrique e o meia Pedro Carmona estão lesionados. Além deles, Ronny e Jefferson Renan são outros que estão no estaleiro e só devem voltar a jogar em 2016.
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares